Com o objetivo de vencer a primeira partida desde a sua estréia nos gramados, o Jaguar entrou mais uma vez em campo, nesta sexta (08/06). Apesar do empate, o clima no clube não é dos bons. Novamente, errando muito, totalmente desentrosado e jogando na base dos erros do adversário. Alguns desfalques fizeram com que a partida se tornasse ainda mais difícil, mas os erros não se justificam. Discussões, entre os próprios jogadores do clube, dentro de campo; e a arbitragem polêmica deram o tom da partida.
O jogo:
Pela 5ª vez, em sete jogos, o Jaguar enfrentou a equipe dos Ousados F.C. O Jaguar começou totalmente arrasador. Logo no inicio, Juan fez 1x0, pouco tempo depois Joanderson fez o segundo e, em menos de 10 minutos de jogo, o Jaguar abriu 3x0, novamente com Juan. Com o placar elástico, a equipe relaxou e, como conseqüência, levou o primeiro gol. O gol sofrido desestabilizou o time, assim, levando o segundo gol, provocando discussões entre os atletas. Com o time incrivelmente abatido e discutindo muito, terminou o primeiro tempo, 3x2. Na volta para a segunda etapa, o Jaguar fez algumas mudanças, mas não provocou qualquer efeito. A equipe voltou com a mesma postura e, logo no inicio, levou a virada. Com a derrota, novamente, se aproximando, o desespero tomou conta do time. Todos fora de posição, gols perdidos, o time taticamente desorganizado, essa era a postura da equipe dentro de campo. Assim, o adversário, aproveitando-se desses erros, fez três gols seguidos, abrindo 6x3. Após os gols, o adversário fez algumas mudanças. Por incrível que pareça, o Jaguar reagiu, diminuiu o placar para 6x4, novamente com Juan; 6x5, com Thiago; e chegou ao empate com Emerson. Finalmente, a partida terminou, 6x6.
Com o empate sofrido, nessa que foi eleita por muitos a pior partida da equipe, o Jaguar acumula seu sétimo jogo sem vencer. Apesar do mau momento, outros jogos virão, e essa fase vai passar, mais cedo ou mais tarde vai passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário