Amistoso




   Em busca da primeira vitória no ano, o Clube Deportivo Jaguar voltou a campo no último domingo, dia 20. A derrota causou um clima desagradável entre todos que fazem parte do clube. Sem entender direito os motivos que levam ao péssimo rendimento do Jaguar nos gramados, a equipe passa pela pior fase de sua história. A sequência de derrotas seguidas deixa o Jaguar em uma situação nunca antes vivida. O clube que se acostumou com as glórias, hoje vive momentos delicados.

   Vamos ao jogo. Contra um combinado local, o time grená foi a campo disposto a dar a volta por cima e vencer. Com o time completo pela primeira vez na temporada, a esperança de um bom resultado levou o time a um início desatento. Logo no começo da partida o zagueiro Rafael Rocha acabou marcando um gol contra, em um lance de infelicidade. O time sentiu o golpe e logo em seguida sofreu mais 2 gols: 3x0. Sem desistir em nenhum momento, os jogadores do Jaguar correram atrás do resultado e conseguiram um gol com o meia Matheus, em um chute de meia distância. O gol reascendeu a partida. O árbitro, que até então vinha bem no jogo, começou a inverter faltas e lances em benefício do time local. Em um desses lances, numa cobrança rápida de lateral, saiu o 4° gol do adversário. Um golaço, diga-se de passagem, sem chances para o goleiro Jonatas. Logo após o gol, o meia Junior marcou o 2° do Jaguar em jogada individual: 4x2. O jogo estava perto do fim. A pressão do Jaguar em busca do empate era forte. O grande destaque do jogo foi o goleiro do time local, que salvou a equipe por diversas vezes. Já no final do jogo, saiu o 5° gol da equipe local. Rafael Moreira ainda descontou para o Jaguar, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Placar final: 5x3.

   A série de derrotas abalou o clube, mas a vontade de reverter os resultados é muito maior que a vergonha pelas derrotas. O Jaguar é vencedor, formado e criado por vencedores, e é essa a imagem que o clube tenta recuperar. Os tempos bons voltarão, disso ninguém tem dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário