Sob uma chuva intensa, o Jaguar voltou a campo para enfrentar a equipe do Juventude. Com mais um empate, por 2x2, gols de Rafa Rocha e Matheus, o Clube acumula seu terceiro empate consecutivo. Apesar de estar invicto a três partidas, já são nove sem vencer.
O jogo:
Como o adversário era desconhecido para o Jaguar, a equipe começou cautelosa, com poucos ataques. Entretanto, em um lance de bola parada, Marcus cruzou e, numa falha defensiva adversária, a bola sobrou para Rafa Rocha abrir o placar a favor do Jaguar. Ao contrário das outras partidas, a equipe continuou ofensiva após o gol, mas ao invés de ampliar o placar, em um chute despretensioso, o adversário empatou a partida, assim, terminado o primeiro tempo em 1x1. Na volta para a segunda etapa, o jogo estava devagar, devido a pouca produtividade das equipes. Como o jogo não fluía bem, apenas em uma falha individual sairia o gol. E assim aconteceu. O adversário virou o jogo em uma indecisão da defesa Grená. Após o gol adversário, a equipe começou a pressionar, consequentemente, correndo riscos na parte defensiva. Novamente em um lance de bola parada, em cobrança de escanteio, o zagueiro adversário rebateu a bola, que sobrou para Matheus marcar um golaço, pegando a bola de primeira e colocando no angulo, sem chances para o goleiro. Sem mais chances para ambos os lados, a partida terminou empatada, 2x2.
Com mais um empate, já são 9 partidas sem vitória. O próximo jogo será de grande importância para o andamento do grupo, já que alguns jogadores não tem uma regularidade dentro da equipe, assim, sendo impossível obter o entrosamento desejado. Talvez, na próxima partida as coisas mudem e a vitória apareça, e é isso que esperamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário